Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Alunos do IF Goiano confecionam e expõem Artropodários

Alunos do IF Goiano confecionam e expõem Artropodários

Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 09h49 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 10h01 | Acessos: 632

Na manhã do dia 21 de novembro, os alunos do 2o. Ano do Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio, do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri, sob orientação do Prof. Eduardo Marchito, expuseram seus artropodários como atividade acadêmica da disciplina de Biologia.

A exposição,  realizada no salão frontal da Biblioteca do Campus, teve como objetivo contextualizar a teoria apresentada em sala de aula com a prática de campo, através da confecção dos  artropodários e da coleta de animais no meio ambiente para classificação ao nível de Ordem. Parabéns ao Prof. Eduardo pela iniciativa e aos alunos pelo excelente trabalho.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos