Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > IF Goiano - Campus Avançado Ipameri forma três turmas de Cursos Técnicos
Início do conteúdo da página

IF Goiano - Campus Avançado Ipameri forma três turmas de Cursos Técnicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2017, 07h40 | Última atualização em Terça, 31 de Janeiro de 2017, 08h25 | Acessos: 685

 O IF Goiano - Campus Avançado Ipameri, na noite do dia 9 de dezembro, teve a alegria de formar mais três turmas. Trataram-se das turmas dos Cursos Técnicos em Administração, em Informática e em Redes de Computadores, que homenagearam a Sra. Tânia Márcia de Feitas Montes e os Professores Rhennan Lazaro e William Roberto da Silva.

O evento, que aconteceu no auditório do Campus, contou com a presença do Reitor do Instituto Federal Goiano, Prof. Dr. Vicente Pereira de Almeida, do Pro Reitor de Extensão, Prof. Dr. Sebastião Nunes e de Diretores dos Campi Catalão e Urutaí. Também estiveram presentes, além de familiares dos formandos e comunidade em geral, o Bispo da Diocese de Ipameri, Dom Guilherme Antônio Werlang, militares e representantes do Executivo e do Legislativo do município. Agradecemos a todos que prestigiaram momento tão especial. Aos formandos, nossos parabéns e nossos votos de sucesso na nova etapa profissional que se inicia.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos

 

 

Fim do conteúdo da página