Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Campus Avançado Ipameri recebe novos discentes

Campus Avançado Ipameri recebe novos discentes

Publicado: Terça, 07 de Fevereiro de 2017, 15h52 | Última atualização em Terça, 07 de Fevereiro de 2017, 15h54 | Acessos: 840

Iniciando as aulas do ano letivo de 2017, o IF Goiano - Campus Avançado Ipameri recebeu, na manhã do dia 6 de fevereiro, os novos discentes dos Cursos Técnico em Comércio e Técnico em Redes de Computadores, ambos Integrados ao Ensino Médio.

Na ocasião foi apresentada toda equipe diretiva, docentes, servidores técnico-administrativos e terceirizados. Também foram apresentados os principais pontos do regulamento e do funcionamento da instituição, dentre outros aspectos relevantes para vida acadêmica. Após uma visita às instalações do Campus, as atividades da manhã se encerraram com o oferecimento de um lanche aos novos alunos. Desejamos boas-vindas a todos e êxito nesta jornada que se inicia.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos