Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Discentes do Campus Avançado Ipameri têm aptidão física avaliada para prática esportiva
Início do conteúdo da página

Discentes do Campus Avançado Ipameri têm aptidão física avaliada para prática esportiva

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 02 de Março de 2017, 07h26 | Última atualização em Quinta, 02 de Março de 2017, 07h33 | Acessos: 680

 Entre os dias 20 e 23 de fevereiro, foram realizados, no Campus Avançado Ipameri, os exames médicos dos alunos dos Cursos Técnicos em Comércio e em Redes de Computadores, ambos Integrados ao Ensino médio.

 Contando com o apoio da equipe formada pela Dra. Sandra Faria Silva de Andrade - Clínica Geral, Luciana Marinho - Enfermeira e Uirislene Santos da Silva – Agente de Saúde, gentilmente disponibilizada pela Prefeitura Municipal de Ipameri, os discentes tiveram a aptidão física avaliada para as práticas esportivas realizadas nas aulas de Educação Física e nos treinamentos desportivos oferecidos no Campus. Ao longo dos quatro dias de atendimento foram realizadas 172 consultas, aferição de pressão arterial, conferência de peso, altura, IMC e batimentos cardíacos. Nossos agradecimentos especiais à equipe de profissionais da saúde e à Prefeitura Municipal de Ipameri pela valiosa colaboração.

 

 Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Avançado Ipameri

 

 

Fim do conteúdo da página