Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Campus Avançado Ipameri realiza reunião entre pais e mestres
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Ipameri realiza reunião entre pais e mestres

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 08 de Março de 2017, 13h42 | Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2017, 13h43 | Acessos: 395

Pais e familiares de discentes dos primeiros e segundos anos dos Cursos Técnicos em Comércio e em Redes de Computadores, Integrados ao Ensino Médio, foram recebidos no auditório do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri na noite do dia 07 de março para a primeira reunião entre Pais e Mestres do ano letivo de 2017.

Na ocasião, além da apresentação dos servidores do Campus, foram compartilhadas informações sobre as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão planejadas e em execução no ano letivo. Mereceram destaque as atividades relativas à preparação dos alunos e alunas para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) que acontecerão desde o primeiro ano em todos os cursos ofertados pelo Campus.
Também foram discutidos aspectos disciplinares, concessões de bolsas transporte e bolsas alimentação, dentre outros assuntos.
A próxima reunião entre Pais e Mestres está programada para o dia 14 de março, envolverá pais e familiares dos discentes do 3º ano e tratará, dentre outros assuntos, do projeto Pró-ENEM, voltado para preparação específica dos alunos e alunas que estarão concluindo o Ensino Médio em 2017.
 
 
 
 
Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Avançado Ipameri
Fim do conteúdo da página