Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Confira regulamento do 3º Festival de Música do IF Goiano

Confira regulamento do 3º Festival de Música do IF Goiano

Publicado: Quarta, 19 de Agosto de 2015, 16h08 | Última atualização em Quarta, 19 de Agosto de 2015, 16h08 | Acessos: 856

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza no dia 23 de setembro o 3º Festival de Música.

O evento acontece dentro da programação do IV Congresso Estadual de Iniciação Científica (CEIC), que este ano será sediado pelo Câmpus Morrinhos, no período de 21 a 24 de setembro. Para participar da atividade cultural e concorrer à premiação oferecida, os interessados devem se inscrever entre os dias 1º e 10 de setembro.

As inscrições são gratuitas e abertas apenas aos estudantes de cursos técnicos ou de graduação do IF Goiano, regularmente matriculados em 2015, na modalidade presencial. Em caso de bandas, trios ou duplas, ao menos um dos componentes deverá ser, obrigatoriamente, alunos da Instituição.

Nos câmpus Ceres, Iporá, Urutaí, Posse, Campos Belos e Rio Verde, as inscrições devem ser realizadas junto às gerências de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (ou setor equivalente). No Câmpus Morrinhos, deve-se enviar a ficha de inscrição (Anexo I do regulamento) e um vídeo de um minuto com a apresentação musical para a Comissão de Atividade Cultural (nora.barcelos@ifgoiano.edu.br)
Para seleção dos candidatos, cada câmpus deverá classificar, a critério próprio, três estudantes ou bandas (de até 5 integrantes), cujos nomes deverão ser enviados, até 15 de setembro para a Comissão de Atividade Cultural do Câmpus Morrinhos. Para efetivar a inscrição é preciso que se repasse a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo responsável do setor.

Os nomes dos selecionados para o 3º Festival de Música serão divulgados no dia 21 de setembro, no site do Câmpus Morrinhos. No dia da apresentação, a pontuação final de cada candidato ou grupo será obtida pelo somatório das notas de cada membro do júri para cada item avaliado. Serão premiados com valores em dinheiro o primeiro (R$ 800,00), segundo (R$ 400,00) e terceiro lugar (R$ 200,00).
O Festival de Música do IF Goiano tem como objetivo identificar e revelar talentos musicais entre os alunos, permitindo que eles demonstrem seu potencial artístico. Busca também conhecer talentos que possam se apresentar durante a realização de eventos técnico-científicos do IF Goiano, além de promover, por meio da música, a integração entre a comunidade acadêmica da Instituição, incluindo estudantes e servidores.

Clique aqui e confira o regulamento

Fonte: Assessoria de Comunicação Social – Câmpus Morrinhos