Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > IF Goiano participa de Audiência Pública sobre Unidades de Conservação Ambiental
Início do conteúdo da página

IF Goiano participa de Audiência Pública sobre Unidades de Conservação Ambiental

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 23 de Março de 2017, 07h22 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2017, 07h25 | Acessos: 452

 

Na manhã do dia 17 de março, acadêmicos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri, estiveram presentes no Auditório da Prefeitura Municipal de Ipameri, participando de importante consulta pública relativa à questão ambiental.

 

Na ocasião discutiu-se sobre a criação e manutenção de áreas de unidades de conservação ambiental no município.

Tal temática, além dos evidentes impactos ambientais positivos, tem relevância especial para os acadêmicos que prestigiaram o evento, tendo em vista a possibilidade de correlacionar as informações apresentadas com os debates realizados em sala de aula e relacionados com a Disciplina de "Ética, Cidadania e Sustentabilidade", presente na matriz curricular do Curso de Gestão Comercial.

À Prefeitura Municipal e, em especial, à Secretaria de Meio Ambiente, nossas congratulações pela iniciativa e nossos agradecimentos pelo convite.

 

 Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Avançado Ipameri

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página