Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > IF Goiânia - Campus Avançado Ipameri realiza Sábado Esportivo
Início do conteúdo da página

IF Goiânia - Campus Avançado Ipameri realiza Sábado Esportivo

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 23 de Março de 2017, 07h38 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2017, 07h40 | Acessos: 954

 Descontração, alegria e movimento marcaram a manhã do dia 18 de março no IF Goiânia - Campus Avançado Ipameri com a realização do "Sábado Esportivo 2017 - 1a Edição".

 O evento, aberto à todos discentes, servidores e comunidade em geral, teve como ingresso a doação de 1kg de alimento. Iniciou-se com o tradicional passeio ciclístico que partiu da Igreja Matriz, no centro da cidade, em direção ao Campus. Nas instalações do IF Goiano, por sua vez, os participantes puderam se divertir com o Futebol de Sabão, Guerra de Cotonetes, Futsal Feminino, Futsal Masculino, Jogo de Peteca, Queimada, Corrida Orientada, Taekwondo e Jogos de Damas e Xadrez. Também foi oferecida uma oficina de escultura em argila. Ao final das atividades os participantes puderam saborear um almoço oferecido pelos servidores do Campus.

Parabenizamos à toda equipe organizadora e, em especial, ao Prof. Rhennan Lazaro e à Profª. Larissa Rocha, pela dedicação e empenho.

Aproveitamos o ensejo para agradecer a todos que prestigiaram a atividade e aos parceiros que colaboraram para o êxito do evento: Prefeitura de Ipameri, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Sr. Atila Moura Rocha, Dorival Elias Venâncio e Valter Divino da Silva.

Os alimentos arrecadados serão repassados ao Abrigo Alfredo Júlio, de Ipameri.

A próxima edição do Sábado Esportivo, programada para o mês de setembro, terá como instituição beneficiada o Asilo São Vicente de Paulo, também de Ipameri.

 

 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Avançado Ipameri

 

 

 

Fim do conteúdo da página