Página inicial > Últimas notícias Ipameri > INSCRIÇÕES DEFERIDAS - Aos interessados no Curso FIC “Idiomas- Inglês Módulo A1”.

Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 12h32 | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2017, 12h01 | Acessos: 1271

A Diretora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) – Campus Avançado Ipameri, nos uso de suas atribuições legais, torna público as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento das vagas do CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA – FIC -Idiomas- Inglês Módulo A1,

oferecido aos estudantes e servidores da Rede Municipal, Estadual e Federal.

Os interessados no Curso FIC “Idiomas- Inglês Módulo A1” deverão se inscrever pelo formulário eletrônico disponível no link INSCRIÇÕES, no período de 24/03 a 24/04/17.

- EDITAL

- INSCRIÇÕES