Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Campus Avançado Ipameri se destaca nos Jogos Municipais 2017

Campus Avançado Ipameri se destaca nos Jogos Municipais 2017

Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 09h02 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2017, 15h29 | Acessos: 551
Os atletas do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri se destacaram nos Jogos Municipais 2017, cujo encerramento aconteceu no dia 11 de agosto, no Parque Municipal de Ipameri.
imagem sem descrição.

A delegação, coordenada pela Profa. Laressa Rocha e apoiada pela Profa. Michele  Ruzicki, conseguiu o 2° lugar geral da competição com mais de 45 alunos inscritos em todas as categorias e alcançou um total de 19 medalhas se ouro, 15 de prata e 5 de bronze.
Parabenizamos às Secretarias de Esportes e de Educação pela excelência na organização do evento, aos discentes pelo excelente desempenho e, em especial, à Profa. Laressa Rocha pelo trabalho desenvolvido junto aos alunos desde o início da oferta dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no Campus Avançado Ipameri.