Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Divulgado edital para Auxílio Transporte
Início do conteúdo da página

Divulgado edital para Auxílio Transporte

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 28 de Agosto de 2015, 15h57 | Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2016, 16h55 | Acessos: 623

São 33 vagas disponíveis para estudantes da unidade para recebimento de auxílio financeiro no deslocamento por meio do custeio de gastos relativos a transporte no valor de cem reais. 

O Câmpus Avançado Ipameri do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de vagas remanescentes do Programa de Auxílio-transporte da Instituição. São 33 vagas disponíveis para estudantes dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na modalidade presencial. As inscrições para o benefício ocorrerão entre os dias 8 e 15 de setembro. 

Interessados devem preencher e entregar o questionário socioeconômico, junto com a documentação comprobatória, à Coordenação de Assistência ao Educando do Câmpus Avançado Ipameri. 

A seleção dos candidatos será feita segundo critérios socioeconômico. Para a definição dos contemplados será utilizado o Quadro de Pontuação Socioeconômica constante no anexo V do edital (veja documento abaixo).

A lista de selecionados será divulgada no dia 28 de setembro e os selecionados devem comparecer à reunião com a Comissão de Seleção para assinatura do Termo de Compromisso. 

 

Clique e acesse o edital

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 26 DE 28 DE AGOSTO DE 2015

Confira os anexos:

Comunicação Social e Eventos do Campus Avançado Ipameri

Fim do conteúdo da página