Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Alunos do IF Goiano participam do 2° Metting Hacker SENAI
Início do conteúdo da página

Alunos do IF Goiano participam do 2° Metting Hacker SENAI

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 15h15 | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 16h38 | Acessos: 993

No dia 24/02 aconteceu o 2º Metting Hacker SENAI, que contou com a participação dos alunos do 2º e 3º anos do Curso Técnico em Redes de Computadores do Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Ipameri.

imagem sem descrição.

A visita técnica foi coordenada pelos professores William Roberto e Rodrigo Duarte, demonstrando-se proveitosa devido a excelente condução, recepção, infraestrutura e principalmente pelos temas, “Ataques Cibernéticos nos Ambientes Corporativos. O que fazer?” apresentado pelo Prof. MSc. Édio Cardoso de Paiva, e “Principais Métodos de Segurança em Sistemas Operacionais Livres” apresentado pelo Prof. MSc. Fabiano Silva de Carvalho, que estavam de acordo com as disciplinas ministradas no curso técnico. Outro ponto positivo, foi a apresentação das empresas “Infomach e NOX2” patrocinadoras do evento. Agradecemos ao Profº Stefany Mendes e toda equipe SENAI-FATESG pela recepção.

 

 

Fim do conteúdo da página