Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Campus Avançado Ipameri recebe Moção de Congratulações e Aplausos por alto índice de aprovação de alunos

Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 10h43 | Última atualização em Terça, 06 de Março de 2018, 16h54 | Acessos: 1209

A Câmara Municipal de Ipameri, em sessão solene realizada na tarde de 27 de fevereiro, concedeu ao IF Goiano - Campus Avançado Ipameri a Moção de Congratulações e Aplausos em virtude do elevado índice de aprovações dos discentes do Campus em processos seletivos de Instituições de Ensino Superior (IES).

imagem sem descrição.

Na ocasião, a Vereadora Luísa Pires Caixeta Silva, propositora da Moção, enfatizou que sua iniciativa deu-se a partir da constatação de que quase 70% dos alunos concluintes do Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio em 2017, além de um aluno do 2º ano do Curso Técnico em Redes de Computadores Integrado ao Ensino Médio, conseguiram aprovação em diversos processos seletivos de IES públicas e privadas.

(Vereadora Luísa Pires Caixeta Silva)

Para receber a moção em nome dos discentes aprovados, estiveram presentes João Marcos Ribeiro de Carvalho, Nadilah Bueno da Cunha e Marcelo Caixeta Silva.
O Campus Avançado Ipameri, por sua vez, foi representado por sua diretora, Juliana Cristina da Costa Fernandes que, fazendo uso da palavra, destacou a importância do comprometimento de toda equipe docente no resultado alcançado, além da dedicação e esforço dos alunos.
Agradecemos a toda equipe do Campus Avançado Ipameri pelo empenho e parabenizamos os discentes aprovados pela grande conquista. Agradecemos, também, à Câmara Municipal de Ipameri, em especial à Vereadora Luísa Pires Caixeta Silva, pela honraria concedida.