Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Veteranos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial realizam Trote Solidário
Início do conteúdo da página

Veteranos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial realizam Trote Solidário

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 01h49 | Última atualização em Quinta, 01 de Março de 2018, 08h24 | Acessos: 478

Veteranos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial realizaram na noite do dia 21 de fevereiro um Trote Solidário para dar boas-vindas aos calouros do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri. 

imagem sem descrição.

Contando com o apoio da Coordenação do Curso, a atividade consistiu na oferta de um lanche aos discentes recém-chegados que, por sua vez, teriam que trazer como "prenda" fraldas geriátricas a serem destinadas ao Abrigo Filantrópico Alfredo Julio e Asilo São Vicente de Paulo, instituições filantrópicas do município de Ipameri.
A arrecadação de produtos para doação, cuja entrega foi realizada na tarde de 28 de fevereiro diretamente para as instituições beneficiadas, converge com o entendimento da Direção do Campus de que a formação discente deve ser de caráter integral, incluindo o fomento de atividades estimuladoras da cidadania e da solidariedade. 
Parabenizamos a todos alunos envolvidos na atividade.

Fim do conteúdo da página