Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Campus Avançado Ipameri promove visita técnica ao Centro Hoteleiro de Caldas Novas
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Ipameri promove visita técnica ao Centro Hoteleiro de Caldas Novas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 16h53 | Última atualização em Quarta, 07 de Março de 2018, 17h26 | Acessos: 600

Com o objetivo de proporcionar a contextualização entre a teoria e a prática das Disciplinas de Gestão de Marketing e Orientação de Carreira, professores do Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio do Campus Avançado Ipameri, realizaram no dia 05 de março uma visita técnica ao Ecologic Ville Resort em Caldas Novas/GO.

imagem sem descrição.

Na ocasião, a Gerente Geral da Organização visitada, Priscilla Junqueira, compartilhou com os discentes aspectos de Comunicação de Marketing e Marketing de Relacionamento presentes no dia a dia da empresa, além de discutir as características mais marcantes da carreira de Gestão de Hotelaria e Turismo.
Após a visitação do complexo hoteleiro, os discentes puderam usufruir das instalações de alimentação e lazer do resort.
Agradecemos à direção e equipe do Ecologic Ville Resort pela abertura, profissionalismo e cordialidade manifesta durante a visita.

 

 

Fim do conteúdo da página