Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Friato Alimentos recebe visita de alunos do Campus Avançado Ipameri

Friato Alimentos recebe visita de alunos do Campus Avançado Ipameri

Publicado: Quarta, 02 de Mai de 2018, 19h52 | Última atualização em Quarta, 02 de Mai de 2018, 19h55 | Acessos: 1593

Em mais uma visita técnica da área de gestão, realizada na tarde de 26 de abril, a turma do Curso Técnico em Administração do Campus Avançado Ipameri visitou a Friato Alimentos, em Pires do Rio/GO.

imagem sem descrição.

Na ocasião, na companhia de professores, os discentes puderam conhecer as instalações da empresa dedicadas às etapas de processamento da carne de frango que acontecem no local. Também puderam se informar sobre a história da Organização, visitar a área administrativa e conhecer parte de seus colaboradores.

Parabenizamos à Coordenação do Curso Técnico em Administração pela iniciativa e agradecemos à Direção da Friato pelo profissionalismo e cordialidade.