Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Campus Avançado Ipameri realiza visita técnica à matriz do Grupo Gazin no Paraná
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Ipameri realiza visita técnica à matriz do Grupo Gazin no Paraná

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 03 de Mai de 2018, 10h06 | Última atualização em Quarta, 16 de Mai de 2018, 08h31 | Acessos: 1919
Dando continuidade à implementação da política de contextualização das teorias apresentadas em sala de aula com o dia a dia das empresas, discentes do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial e do Curso Técnico em Administração conheceram a matriz do Grupo Gazin em Douradina/PR. 
imagem sem descrição.
 
A visita aconteceu no dia 30 de abril e teve como objetivo observar a aplicação prática de temas abordados nas disciplinas de Pesquisa de Mercado;  Administração de Materiais e Logística;  Ética, Cidadania e Sustentabilidade; Tecnologias de Apoio a Gestão e Fundamentos de Economia. 
 
Na ocasião, os acadêmicos e docente organizador da visita assistiram a palestras ministradas por executivos de diversos setores do grupo, proferidas nas instalações da Universidade Corporativa da Gazin - UNIGAZIN. Puderam, ainda, visitar duas unidades fabris e o centro de gestão da empresa. 
 
No fim do dia os discentes ficaram hospedados na Associação dos Funcionários do Grupo Gazin, local onde também fizeram todas as refeições do dia.
 
Nossos agradecimentos ao Grupo Gazin, tanto pelo profissionalismo no planejamento da visita, como pela receptividade e abertura com que receberam os acadêmicos do Campus Avançado Ipameri.

Clique aqui para conferir mais fotos!

Fim do conteúdo da página