Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Manhã de palestras no Campus Avançado Ipameri aborda Direitos da Mulher, Segurança Pública e Combate ao uso de entorpecentes e ao tráfico
Início do conteúdo da página

Manhã de palestras no Campus Avançado Ipameri aborda Direitos da Mulher, Segurança Pública e Combate ao uso de entorpecentes e ao tráfico

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 15 de Mai de 2018, 17h31 | Última atualização em Terça, 22 de Mai de 2018, 08h25 | Acessos: 727
imagem sem descrição.

 A manhã do dia 14 de maio no Campus Avançado Ipameri foi reservada para a apresentação de palestras acerca dos Direitos da Mulher, Segurança Pública e Combate ao uso de entorpecentes e ao tráfico.
Duas preleções marcaram o início da rodada de palestras e trataram sobre Direitos da Mulher. A palavra inicial esteve com Márcia Fabiana Póvoa, Presidente da Comissão de Valorização às Prerrogativas da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas de Goiás (ABRACRIM - GO), que ministrou a palestra "Do Salto ao Alto", ocasião em que foram distribuídas as Cartilhas "Direitos da mulher X Feridas que afloram conquistas".
Em seguida, os docentes, estudantes e servidores presentes, tiveram a oportunidade de ouvir a 1ª Tenente da Polícia Militar, Dayse Pereira Vaz de Rezende, Comandante da Patrulha Maria da Penha em Goiânia/GO.
A discussão sobre a temática da Segurança Pública e Combate ao uso de entorpecentes e ao tráfico teve início com o Major da Polícia Militar, Ronny Alves de Souza, Comandante do Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas (GIRO), que na ocasião esteve acompanhado de parte de sua equipe.
A palestra final ficou a cargo do Delegado Eduardo Prado, que compartilhou sua experiência na Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC) e na Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Consumidor (DECON).
A manhã foi encerrada com a palavra da Diretora do Campus Avançado Ipameri, Profª Juliana Cristina da Costa Fernandes, que destacou o caráter preventivo da discussão da temática abordada e agradeceu aos palestrantes por suas importantes contribuições. A Diretora agradeceu, também, à Maysa Lima, integrante da Comissão de Direitos e Prerrogativas (CPD) da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), por sua colaboração para viabilização do ciclo de palestras. 

 

Fim do conteúdo da página