Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Segunda turma do curso de Docência do Ensino Superior participa de palestra inaugural
Início do conteúdo da página

Segunda turma do curso de Docência do Ensino Superior participa de palestra inaugural

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 28 de Mai de 2018, 10h47 | Última atualização em Sábado, 02 de Junho de 2018, 20h09 | Acessos: 1639

Na última sexta-feira (25/05/2018) discentes do curso da pós-graduação em Docência do Ensino Superior tiveram sua primeira aula por meio de palestras ministradas no auditório da Instituição pela Profa. Priscilla de Andrade Silva Ximenes  e pela Profa. Aparecida Maria Almeida Barros.

As 19:30h (horário de Brasília) a Diretora do Campus Avançado Ipameri Profa. Juliana Cristina da Costa Fernandes e a Coordenador da pós-graduação Profa. Rozane Alonso Alves deram inicio a palestra agradecendo a presença de todos ali presentes. Logo em seguida as palestrantes Profa. Priscilla de Andrade Silva Ximenes  e Profa. Aparecida Maria Almeida Barros ministraram suas palestras abordando o contexto histórico da docência, seus principais autores entre outras informações de interesse dos discentes. 

Ao final da palestra a coordenadora do curso repassou alguns informes referentes a datas, presenças e formas de avaliação. 

Agradecemos às palestrantes Profa. Priscilla de Andrade Silva Ximenes  e Profa. Aparecida Maria Almeida Barros e parabenizamos aos servidores envolvidos na organização e realização da palestra.

 

Confira todas as fotos clicando aqui!

Fim do conteúdo da página