Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Campus Ipameri realiza processo seletivo simplificado para contratação de docentes substitutos - Edital nº 15 de 01 de Junho de 2018.
Início do conteúdo da página
Seleção

Campus Ipameri realiza processo seletivo simplificado para contratação de docentes substitutos - Edital nº 15 de 01 de Junho de 2018.

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 01 de Junho de 2018, 15h30 | Última atualização em Sábado, 16 de Junho de 2018, 16h41 | Acessos: 2027

As vagas são para as áreas de Geografia e Linguagens (Português/Inglês), para contrato temporário. As inscrições vão até 10 de junho, pela internet.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Avançado Ipameri realiza processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos para atuar na unidade. As vagas são para as áreas de Geografia e Linguagens (Português/Inglês), para contrato temporário. As inscrições vão até 10 de junho, exclusivamente pela internet (veja link abaixo).

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira consiste em Prova de Desempenho Didático, composta de uma aula expositiva de caráter eliminatório e classificatório. A segunda é prova de títulos, de caráter classificatório. A divulgação do resultado final está prevista para 28 de junho.

 

Clique e faça sua inscrição

Acesse o edital

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página