Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Campus Avançado Ipameri dá Início a Curso de Finanças Pessoais
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Ipameri dá Início a Curso de Finanças Pessoais

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 19h50 | Última atualização em Segunda, 18 de Junho de 2018, 14h05 | Acessos: 809

Na manhã do dia 11 de junho, no auditório da 23ª Companhia de Engenharia de Combate de Ipameri, aconteceu a Aula Inaugural do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Finanças Pessoais.

imagem sem descrição.


O curso, elaborado para atender à uma demanda do comando da Companhia na preparação e formação integral de seu contingente, terá duração de 20h, será direcionado principalmente a soldados recrutas e abordará as questões básicas de uma boa gestão das finanças pessoais e familiares.

A Aula Inaugural foi ministrada pelo Coronel Joaquim Carlos Baptista Serrazes e contou com as presenças do Major Paulo Carvalho de Alencar, Comandante da 23ª Companhia, da Profª Juliana Cristina da Costa Fernandes, Diretora do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri, do Prof. Ricardo Marques de Carvalho, Coordenador do Curso FIC e de todos militares da corporação. 

Ao final da Aula Inaugural, o Coordenador repassou aos alunos detalhes acerca dos objetivos, abordagem e avaliações do curso.

O Campus Avançado Ipameri agradece ao Comando da 23ª Companhia de Engenharia de Combate de Ipameri pela oportunidade e, em especial, ao Coronel Joaquim Carlos Batista Serrazes pelas ministração da palestra.

Fim do conteúdo da página