Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Campus Avançado Ipameri realiza Encontro de Egressos 2018
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Ipameri realiza Encontro de Egressos 2018

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 09h54 | Última atualização em Terça, 26 de Junho de 2018, 16h25 | Acessos: 1050

Foi realizado na noite do dia 22 de junho o III Encontro e Egressos do IF Goiano – Campus Avançado Ipameri.

          A atividade aconteceu no Auditório do Campus e contou com a presença de professores, servidores e egressos/formandos dos cursos Técnicos concomitantes/subseqüentes em Informática e Redes de Computadores; dos Cursos Técnicos em Comércio e em Redes de Computadores, ambos integrados ao Ensino Médio e dos Cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC em Finanças Pessoais, FIC Idiomas Inglês e FIC Vendedor.

         Na oportunidade os presentes compartilharam seus atuais projetos acadêmicos e profissionais, foram informados sobre as novidades relativas ao Campus Avançado Ipameri e participaram da dinâmica “Caixa de Sonhos e Objetivos”, quando puderam rever seus termos de compromissos individuais projetados em 2017 para 2018 e prepararam seus termos compromissos para 2019.

Todo o encontro contou com o acompanhamento musical proporcionado pelos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, Lorena Rezende, Matheus Estrela e Marcos Arcanjo.

A atividade se encerrou com um jantar proporcionado pelos docentes, servido na quadra do Campus.

Agradecemos a todos que prestigiaram o Encontro de Egressos de 2018 e convidamos todos egressos/formandos para o próximo encontro em 2019.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO!

Fim do conteúdo da página