Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Divulgado resultado final da seleção de estagiários

Divulgado resultado final da seleção de estagiários

Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 14h57 | Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 14h59 | Acessos: 263

Processo seletivo ofertou duas vagas para estudantes de cursos de licenciatura.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o resultado final do processo seletivo para contratação de estagiários.

A seleção ofertou duas vagas de estágio não obrigatório para discentes do 3º ao 7º período de cursos de licenciatura, que serão alocados nos departamentos da instituição, conforme o quadro de vagas descrito no edital.

O Programa de Estágio no âmbito do Instituto Federal Goiano objetiva proporcionar a preparação do estagiário para a empregabilidade, para a vida cidadã e para o trabalho, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional, em complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino.

O estágio terá duração de um semestre, podendo ser prorrogado, desde que o estudante esteja devidamente matriculado e com frequência regular. A carga horária será de 20 horas semanais e o valor mensal da bolsa de estágio será de R$ 364,00. O estagiário também receberá auxílio-transporte, no valor de R$ 6,00 seis reais por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

A convocação dos classificados será feita no dia 1º de fevereiro de 2019.

Resultado preliminar

Convocação - 3ª etapa