Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Professor substituto: confira tema e horários das provas de desempenho didático
Início do conteúdo da página

Professor substituto: confira tema e horários das provas de desempenho didático

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 16h31 | Última atualização em Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 16h23 | Acessos: 367

Seleção oferta uma vaga para a área de Educação Física.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o tema sorteado e os horários da prova de desempenho didático do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto por tempo determinado, de acordo com a necessidade temporária da instituição, para a área de Educação Física.

As provas serão realizadas na quinta-feira, 13, no Bloco da Computação.

A seleção oferta uma vaga. O regime de trabalho é de 40 horas e a remuneração inicial varia conforme a titulação do aprovado, podendo ser de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14.

O processo de seleção será promovido em duas etapas, sendo a primeira, de caráter eliminatório e classificatório, composta por prova de desempenho didático. Já a segunda, de caráter classificatório, compreende a prova de títulos.

A publicação do resultado definitivo está prevista para até o dia 21 de dezembro.

 

Acesse a página do processo seletivo

 

Unidade Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

 

 

Fim do conteúdo da página