Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira o período para solicitar aproveitamento de disciplinas dos cursos superiores

Publicado: Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 17h02 | Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 16h52 | Acessos: 921

Veja também o prazo para escolha de disciplinas.

imagem sem descrição.

A Unidade de Registros Escolares de Ensino de Graduação do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga os períodos para solicitação de aproveitamento e escolha de disciplinas dos cursos superiores. Procedimentos deverão ser efetuados pelo sistema Q-Acadêmico.

Para aproveitamento, o período começará dia 7 e vai até dia 12 de fevereiro. Na quinta-feira, 7, também terá início o prazo para a escolha de disciplinas no próprio curso, que poderá ser feita até dia 10 de fevereiro. Já a escolha de disciplinas em outros cursos deverá ser realizada de 12 a 17 de fevereiro.

Acesse aqui o Q-Acadêmico

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos