Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Graduação: período para solicitar colação começa dia 12 de fevereiro

Graduação: período para solicitar colação começa dia 12 de fevereiro

Publicado: Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 14h26 | Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 17h17 | Acessos: 581

Cerimônia está prevista para dia 5 de abril.

imagem sem descrição.

Os alunos concluintes dos cursos superiores do IF Goiano - Campus Morrinhos deverão solicitar a colação de grau no período de 12 de fevereiro a 21 de março de 2019.

O requerimento deverá ser feito na Unidade de Registros Escolares de Ensino de Graduação, onde deverá ser entregue a documentação exigida. Os documentos necessários são: cópia RG; CPF; Certidão de Nascimento ou Casamento; Título de Eleitor; Certificado do Ensino Médio e Histórico Ata de defesa e nada consta da biblioteca.

O aluno que não efetuar a solicitação dentro do prazo não estará apto a participar da Cerimônia de Colação de Grau, que está prevista para ocorrer no dia 5 de abril.

Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas, basta entrar em contato com a Unidade de Registro Escolares de Ensino de Graduação.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos