Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Chamada presencial do Processo Seletivo de Cursos Superiores do IF Goiano e Sisu será dia 8
Início do conteúdo da página

Chamada presencial do Processo Seletivo de Cursos Superiores do IF Goiano e Sisu será dia 8

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 15h06 | Última atualização em Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 15h40 | Acessos: 947

Veja a lista de convocados e orientações para a chamada presencial.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano irá realizar na sexta-feira, 8, a chamada presencial do Processo Seletivo 2019 dos Cursos Superiores e do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Todos os candidatos da Lista de Espera do Processo Seletivo do IF Goiano, Lista de Espera do Sisu e ainda, os candidatos que por ventura não realizaram suas matrículas dentro do período previsto de suas chamadas estão aptos a participar da chamada presencial, que priorizará sucessivamente os alunos da Lista de Espera do Processo Seletivo do IF Goiano, Lista de Espera do Sisu, dentro de seus perfis, e seguindo o critério de maior nota.

A Lista de Espera do Sisu, a lista de convocados e as orientações para a chamada presencial estão disponíveis na página do processo seletivo (veja link abaixo).

 

Página do Processo Seletivo

 

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos

 

Fim do conteúdo da página