Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Divulgado edital para seleção de discentes bolsistas do Pibid

Divulgado edital para seleção de discentes bolsistas do Pibid

Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 17h09 | Última atualização em Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 15h10 | Acessos: 541

Oportunidade é para estudantes do curso de licenciatura em Química.

imagem sem descrição.

A Coordenação do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do IF Goiano - Campus Morrinhos divulga edital para o processo seletivo de discentes bolsistas do curso de licenciatura em Química.

A iniciação à docência visa proporcionar aos discentes uma aproximação prática com o cotidiano das escolas públicas de educação básica e com o contexto em que elas estão inseridas.

A seleção oferta quatro vagas para estudantes que estejam na primeira metade do curso. Serão preenchidas três vagas para bolsistas e uma será para cadastro de reserva. O valor da bolsa corresponde a 400 reais mensais, concedidos com recursos da CAPES.

Interessados deverão se inscrever no período de 13 a 18 de fevereiro, no horário das 8h30 às 21h, no setor de Assistência Estudantil, localizado no Centro de Vivência.

O resultado final será divulgado no dia 25 de fevereiro.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos