Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Disponível resultado preliminar para concessão de auxílio-transporte municipal

Disponível resultado preliminar para concessão de auxílio-transporte municipal

Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 16h15 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2019, 18h15 | Acessos: 682

Benefício é para estudantes dos cursos técnicos e superiores.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o resultado preliminar da seleção para concessão de auxílio-transporte municipal. O benefício é pertencente à Política de Assistência Estudantil do IF Goiano, que tem como principal objetivo contribuir para a permanência e a conclusão do curso do estudante em vulnerabilidade socioeconômica.

Foram selecionados estudantes regularmente matriculados nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio e nos cursos de Graduação, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, na perspectiva de contribuir para a promoção da inclusão social pela educação escolar. A seleção dos candidatos foi feita por critério socioeconômico como definidor da classificação por ordem decrescente.

O valor mensal de cada bolsa é R$ 80. A data para assinatura do Termo de Compromisso e Contrato será publicada posteriormente.

Em caso de dúvidas, o e-mail para contato é assistenciaestudantil.mhos@ifgoiano.edu.br.

Resultado preliminar

Edital (Auxílio-Transporte Municipal)

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)