Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira resultado preliminar da seleção de monitores

Confira resultado preliminar da seleção de monitores

Publicado: Domingo, 14 de Abril de 2019, 13h47 | Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2019, 14h21 | Acessos: 475

O resultado definitivo será divulgado até dia 15 de abril.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o resultado preliminar do processo de seleção de estudantes para atuarem como monitores no âmbito do Programa de Monitoria de Ensino Voluntária e Remunerada.

A monitoria é entendida como instrumento para a melhoria do ensino dos cursos técnicos e de graduação, por meio do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus diferentes aspectos.

O resultado definitivo será divulgado até dia 15 de abril e as atividades de monitoria terão início no dia 16 de abril.

Resultado preliminar

Cronograma de entrevistas

Homologação das inscrições

Retificação 01