Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira resultado final da seleção de monitores

Confira resultado final da seleção de monitores

Publicado: Terça, 16 de Abril de 2019, 13h47 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2019, 16h44 | Acessos: 643

Atividades de monitoria terão início no dia 16 de abril.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o resultado final do processo de seleção de estudantes para atuarem como monitores no âmbito do Programa de Monitoria de Ensino Voluntária e Remunerada.

A monitoria é entendida como instrumento para a melhoria do ensino dos cursos técnicos e de graduação, por meio do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus diferentes aspectos.

As atividades de monitoria terão início no dia 16 de abril.

Resultado final

Resultado preliminar

Cronograma de entrevistas

Homologação das inscrições