Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > PIPECTI: confira resultado preliminar do mês de maio

PIPECTI: confira resultado preliminar do mês de maio

Publicado: Terça, 16 de Abril de 2019, 15h50 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2019, 15h03 | Acessos: 468

Oferta é voltada a servidores e alunos do Instituto Federal Goiano.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado preliminar do Programa Institucional de Incentivo à Divulgação e Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação (PIPECTI/IF Goiano). A divulgação é referente ao mês de maio de 2019 para alunos e servidores da Instituição.

O PIPECTI/IF Goiano tem como objetivos principais o incentivo à divulgação de resultados de pesquisa e inovação realizadas no âmbito da Instituição e a viabilização da participação de servidores do quadro permanente do IF Goiano em eventos científicos, tecnológicos e/ou inovação, de âmbito nacional ou internacional. O programa visa também possibilitar a troca de experiências entre pesquisadores do IF Goiano e de outras instituições e contribuir para o incremento da quantidade e qualidade de pesquisas científicas.

Clique e acesse o resultado final - SERVIDORES
Clique e acesse o resultado final - ALUNOS