Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos realiza mais uma edição do Workshop de Tecnologias Móveis e para a Internet

Publicado: Sexta, 31 de Mai de 2019, 15h23 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 17h44 | Acessos: 532

Evento ocorreu entre os dias 27 e 30 de maio.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos realizou, de 27 a 30 de maio, a terceira edição do Workshop de Tecnologias Móveis e para a Internet (WTMI).

O III WTMI, de caráter técnico-científico, envolveu docentes, discentes, egressos e profissionais das áreas relacionadas às abordagens do evento. Assim como nas edições anteriores, o WTMI deste ano também teve uma programação bastante diversificada, composta por várias palestras, Oficina de Reciclagem, Campeonato de Just Dance e War Games, além da tradicional solenidade de abertura e apresentações musicais nos momentos de início e de encerramento.

Mais uma vez, o Workshop contou com a intensa participação dos estudantes dos cursos Técnico em Informática, Tecnologia em Sistemas para Internet e bacharelado em Ciência da Computação. O comprometimento dos discentes como organizadores e como participantes já é marca consolidada do WTMI. Tal comprometimento, na edição deste ano, estendeu-se também aos egressos da instituição, que marcaram presença como palestrantes, demonstrando consideração e agradecimento pelos anos vivenciados na vida acadêmica ao compartilharem os conhecimentos e experiências da vida profissional que estão vivenciando agora.

Além das palestras ministradas por docentes, discentes e egressos do campus, o evento também teve como palestrantes o Gestor de Marketing da Golbaltec, Ikaro Antônio; o Diretor Comercial da Globaltec, Leonardo Marques; e o professor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Anderson Faustino da Silva.

A Oficina de Reciclagem, o III Just Dance e o III War Games movimentaram a programação do dia 29 de maio e deram espaço à criatividade e descontração.

A organização do evento, por meio do Núcleo de Computação, agradece a cada um que de alguma forma participou e aguarda todos para a quarta edição do WTMI, já prevista para o mês de maio de 2020!

Site do III WTMI

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)