Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Enem 2019: primeiro simulado do Campus Morrinhos será dia 12 de junho

Enem 2019: primeiro simulado do Campus Morrinhos será dia 12 de junho

Publicado: Terça, 04 de Junho de 2019, 15h07 | Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2019, 15h56 | Acessos: 434

Prova é para discentes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos realizará na próxima semana o primeiro simulado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. Conforme previsto no calendário escolar, a prova será aplicada no dia 12 de junho, no horário das 8h30 às 11h30.

O simulado é direcionado aos discentes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. Desejamos bons estudos e uma excelente prova a todos!

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)