Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Processo Eleitoral: confira edital de chamada para eleição da Comissão Eleitoral Local
Início do conteúdo da página

Processo Eleitoral: confira edital de chamada para eleição da Comissão Eleitoral Local

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 16h45 | Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 12h30 | Acessos: 462

Veja também Portaria e Ofício Circular da Comissão Disciplinadora e Coordenadora. 

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga edital de chamada para eleição da Comissão Eleitoral Local para o Processo Eleitoral de Reitor(a) e Diretor(a)-Geral no âmbito do IF Goiano. Também estão disponíveis Portaria e Ofício Circular da Comissão Disciplinadora e Coordenadora.

As inscrições dos candidatos deverão ser feitas de 2 a 4 de agosto, mediante envio de formulário próprio (Anexo I) devidamente preenchido e assinado para o e-mail cdc.mhos@ifgoiano.edu.br. A candidatura é aberta a docentes, técnicos administrativos e discentes maiores de 16 anos de idade. Não poderão se inscrever e nem votar os servidores aposentados, professores substitutos, funcionários terceirizados ou qualquer pessoa sem vínculo efetivo com o IF Goiano. 

Os representantes, titulares e suplentes, de cada segmento serão eleitos por seus pares por meio de eleição direta. A votação será secreta e ocorrerá no dia 7 de agosto. O resultado final está previsto para ser publicado até o dia 10 de agosto.

Demais informações sobre as atribuições dos membros da Comissão, bem como os requisitos para se candidatar e as orientações sobre as inscrições, a campanha eleitoral, a lista de votantes e a votação, estão descritas no edital (veja link abaixo).

 

Ofício Circular Nº 1/2019 - CEG-MO/DE-MO/DGC-MO/CMPMHOS/IFGOIANO

Formulário de Inscrição (Anexo I)

Edital de chamada para eleição da Comissão Eleitoral Local

Portaria Nº 261 - Constituição da Comissão Disciplinadora e Coordenadora

 

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)

Fim do conteúdo da página