Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > III Concurso de Contos - Café com Literatura: Contanto Estórias tem novo prazo final de inscrições

Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2019, 13h50 | Última atualização em Terça, 15 de Outubro de 2019, 14h34 | Acessos: 278

Inscrições foram prorrogadas até dia 24 de outubro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga nova prorrogação das inscrições do III Concurso de Contos do Projeto de Ensino Café com Literatura: Contanto Estórias. Conforme a retificação, o prazo para se inscrever vai até dia 24 de outubro (veja link abaixo).

Com o intuito de promover e incentivar o prazer de ler e escrever, por meio da valorização da produção literária dos discentes da instituição, a seleção é direcionada aos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Para participar, os alunos devem enviar o conto e a ficha de inscrição, exclusivamente, para o e-mail cafecomliteraturaif@gmail.com.

Serão selecionados os 15 melhores contos e as informações sobre a premiação estão descritas no edital. O resultado final será divulgado no dia 9 de novembro

Edital retificado II

Edital retificado I

Ficha de inscrição