Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicado edital para eleição de coordenador do curso técnico em Informática

Publicado edital para eleição de coordenador do curso técnico em Informática

Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2019, 19h27 | Última atualização em Terça, 15 de Outubro de 2019, 12h53 | Acessos: 215

Inscrições serão dia 15 de outubro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano - Campus Morrinhos) divulga edital do Processo de Eleição para a escolha do Coordenador(a) do curso técnico em Informática.

Os docentes interessados poderão se inscrever no dia 15 de outubro. O processo de eleição ocorrerá na forma de votação secreta, atribuindo-se o peso de 2/3 para a manifestação do corpo docente e de 1/3 para a manifestação do corpo discente. A votação ocorrerá no dia 18 de outubro.

Será eleito o candidato que obtiver a maior proporção de votos válidos. A homologação do resultado está prevista para o dia 22 de outubro. O mandato do coordenador será de dois anos, permitida uma recondução por igual período.

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)