Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Alunos dos cursos técnicos participam de Oficina de Slam

Alunos dos cursos técnicos participam de Oficina de Slam

Publicado: Terça, 15 de Outubro de 2019, 14h33 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 17h19 | Acessos: 276

Evento teve batalha de poesias faladas nesta terça-feira, 15.

imagem sem descrição.

De forma bastante criativa e interativa, discentes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio participaram da "Oficina de Slam: Batalha de Poesias", realizada na manhã desta terça-feira, 15, no auditório do Bloco de Informática.

O evento, que teve como organizadora a docente Érica da Silva Oliveira, foi conduzido pelo grupo Coletivo de Arte e Cultura Café com Chá. Na oportunidade, os artistas Akira, Jordan e Perí demonstraram na teoria e na prática conhecimentos e experiências sobre o universo do Slam, destacando a importância deste gênero de poesia falada na popularização da arte e na liberdade de expressão dos mais variados assuntos.

Além de aprender mais sobre o Slam, os alunos também colocaram em evidência os seus talentos em uma competição. As produções e apresentações dos estudantes foram avaliadas de acordo com os quesitos conteúdo, dicção e performance.

Saiba mais sobre o Coletivo Café com Chá

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)