Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Processo Seletivo 2020 oferta vagas em sete cursos superiores do Campus Morrinhos

Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2019, 18h45 | Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 16h54 | Acessos: 1313

Inscrições vão até dia 15 de dezembro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza processo seletivo para ingresso em 2020 nos cursos superiores de 12 unidades da instituição: Campos Belos, Ceres, Cristalina, Catalão, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. Para o Campus Morrinhos, as vagas são para os cursos de Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Zootecnia, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Sistemas para Internet. Todos eles são gratuitos.

Interessados em uma das vagas ofertadas deverão se inscrever até dia 15 de dezembro, exclusivamente pela internet (veja link abaixo). O ingresso à Instituição ocorre por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato poderá concorrer com a pontuação obtida nas edições do Enem 2017, 2018 ou 2019. Aquele que participou das três edições concorrerá automaticamente com a nota mais alta.

Cotas e resultado - O IF Goiano reservará 50% das vagas destinadas ao Processo Seletivo para os candidatos provenientes de escolas públicas, observadas as condições presentes no Edital. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado até 15 dias após a publicação do resultado final do Enem.

Sisu - O ingresso em um curso superior do IF Goiano também pode ser realizado via Sistema de Seleção Unificado (Sisu). Para essa seleção, a instituição destina 30% do total das suas vagas, totalizando 614 vagas para 2020. O edital com as normas para essa seleção será divulgado pelo Ministério da Educação (MEC).

Clique e acesse a página do Processo Seletivo 2020

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom), com informações da Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos do IF Goiano