Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Programa Novos Caminhos: aulas dos cursos FIC a distância começam na sexta-feira, 29
Início do conteúdo da página

Programa Novos Caminhos: aulas dos cursos FIC a distância começam na sexta-feira, 29

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 25 de Mai de 2020, 21h34 | Última atualização em Quinta, 28 de Mai de 2020, 20h29 | Acessos: 1910

Mais instruções serão enviadas por e-mail.

imagem sem descrição.

Na próxima sexta-feira, 29, o Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos dará início às atividades dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EaD). A oferta faz parte do Programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC).

A seleção ofertou mais de 3 mil vagas, distribuídas entre cursos de diversas áreas: Administrador de Banco de Dados, Agente de Informações Turísticas, Almoxarife, Assistente Administrativo, Assistente de Contabilidade, Assistente de Logística, Assistente de Recursos Humanos, Assistente Financeiro, Auxiliar Pedagógico, Mensageiro em Meio de Hospedagem, Microempreendedor Individual (MEI), Operador de Computador, Produtor de Cerveja, Promotor de Vendas e Recepcionista.

Os cursos serão ofertados gratuitamente e totalmente a distância, pela plataforma AVA MOODLE, e terão duração de quatro meses. 

A lista das turmas estará disponível na terça-feira, 26. Mais informações sobre o início das aulas, com as devidas orientações aos candidatos classificados, serão enviadas por e-mail na quinta-feira, 28.

Desejamos a todos uma excelente experiência com os cursos! Bons estudos!

 

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)

 

Fim do conteúdo da página