Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicada convocação de bolsistas do Programa Novos Caminhos
Início do conteúdo da página

Publicada convocação de bolsistas do Programa Novos Caminhos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 27 de Mai de 2020, 14h18 | Última atualização em Sexta, 29 de Mai de 2020, 08h15 | Acessos: 678

Documento abrange as duas seleções de bolsistas para atuação nos Cursos FIC.

imagem sem descrição.

A Coordenação do Programa Novos Caminhos do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a convocação dos bolsistas selecionados para atuarem nas atividades dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EaD). O documento abrange as duas seleções direcionadas a docentes e técnicos administrativos do IF Goiano e profissionais da comunidade externa.

Os profissionais exercerão as funções temporárias de Professor Autor, Professor Formador, Tutor, Coordenador de curso, Apoio Administrativo, Apoio Financeiro e Equipe Multidisciplinar. Os selecionados receberão bolsas, com valores que variam de 18 a 50 reais por hora de trabalho, dependendo da função e carga horária. 

O início das aulas do Programa Novos Caminhos do IF Goiano - Campus Morrinhos está previsto para o dia 29 de maio. Os cursos ofertados pelo Campus Morrinhos têm previsão de, no máximo, quatro meses.

 

Acesse aqui a convocação

 

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)

 
Fim do conteúdo da página