Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Cursos FIC começam sexta-feira, 29, com live nas redes sociais

Cursos FIC começam sexta-feira, 29, com live nas redes sociais

Publicado: Quinta, 28 de Mai de 2020, 20h55 | Última atualização em Terça, 23 de Junho de 2020, 21h04 | Acessos: 1364

Transmissão ao vivo ocorrerá a partir das 19h. Lista de alunos matriculados está disponível.

imagem sem descrição.

Para dar início de forma especial às atividades dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EaD), do Programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC), o Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos promoverá uma live (transmissão ao vivo) na sexta-feira, 29, às 19h, nas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube.

A live será conduzida pelo Diretor-Geral do campus, Luciano Carlos Ribeiro da Silva, e pela Coordenação do Programa Novos Caminhos no âmbito do IF Goiano - Campus Morrinhos, representada pela docente Aline Sousa Camargos e pelo técnico administrativo André Luiz dos Santos Gonçalves.

Para participar do momento on-line que simboliza a Aula Inaugural dos Cursos FIC, basta acompanhar o Campus Morrinhos nas redes sociais (veja links dos ícones abaixo).

Os cursos serão ofertados gratuitamente e totalmente a distância, pela plataforma AVA MOODLE, e terão duração de quatro meses. A lista de alunos matriculados está disponível no documento abaixo. Para mais informações e/ou esclarecimento de dúvidas, entrar em contato pelo endereço de e-mail novoscaminhos.mhos@ifgoiano.edu.br.

Desejamos a todos uma excelente experiência com os cursos! Bons estudos!

Acesse:

Lista de alunos matriculados

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)