Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Licitação: publicado edital de pregão eletrônico para aquisição de carnes

Licitação: publicado edital de pregão eletrônico para aquisição de carnes

Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 09h55 | Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2020, 15h29 | Acessos: 291

Sessão pública será dia 13 de novembro, pelo Portal de Compras do Governo Federal.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, por meio da Unidade de Compras e Licitações, divulga edital para registro de preços, na modalidade Pregão, na forma Eletrônica, do tipo menor preço, para aquisição eventual de Carnes (Edital do Pregão Eletrônico SRP Nº 06/2020), visando atender às necessidades da instituição, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas nos Editais e seus Anexos.

A licitação será dividida em itens, de acordo com a tabela constante do Termo de Referência, facultando-se ao licitante a participação em quantos itens forem de seu interesse. O licitante deverá enviar sua proposta mediante o preenchimento, no sistema eletrônico.

A sessão pública será realizada no dia 13 de novembro, às 9h, por meio do Portal de Compras do Governo Federal (www.gov.br/compras).

A Vinculação entre o fornecedor e a administração pública será efetivada mediante contrato ou nota de empenho juntamente com a assinatura da ata de registro de preços pelo representante legal da empresa e o Diretor-Geral do IF Goiano - Campus Morrinhos.

Edital do Pregão Eletrônico SRP Nº 06/2020 - Carnes

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)