Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicado edital de pregão eletrônico para contratação de serviço de apoio operacional

Publicado: Sexta, 30 de Outubro de 2020, 12h10 | Última atualização em Quinta, 14 de Janeiro de 2021, 17h22 | Acessos: 278

Sessão pública ocorrerá no dia 16 de novembro, pelo Portal de Compras do Governo Federal.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, por meio da Unidade de Compras e Licitações, divulga edital para registro de preços, na modalidade Pregão, na forma Eletrônica, do tipo menor preço, para contratação de serviço de apoio operacional com disponibilização de serviços de dedicação exclusiva de mão de obra, nas categorias de Porteiro, Recepcionista e Telefonista, para atender às demandas de atendimento ao público interno e externo do IF Goiano, nos campi Morrinhos, Ceres e Iporá.

A licitação será dividida em grupos, formados por um ou mais itens, conforme tabela constante do Termo de Referência, facultando-se ao licitante a participação em quantos grupos forem de seu interesse, devendo oferecer proposta para todos os itens que os compõem. O critério de julgamento adotado será o menor preço global do grupo. O licitante deverá enviar sua proposta mediante o preenchimento, no sistema eletrônico.

A sessão pública será realizada no dia 16 de novembro, às 9h, por meio do Portal de Compras do Governo Federal (www.gov.br/compras).

Edital do Pregão Eletrônico SRP Nº 07/2020 - Serviço de Apoio Operacional

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)