Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Graduação: começa segunda etapa para escolha e aproveitamento de disciplinas

Graduação: começa segunda etapa para escolha e aproveitamento de disciplinas

Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2020, 13h21 | Última atualização em Segunda, 09 de Novembro de 2020, 14h15 | Acessos: 333

Prazo para escolha de disciplinas vai até dia 8 de novembro. Para aproveitamento, a solicitação deve ser feita até dia 11 deste mês.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o período da segunda etapa para escolha e aproveitamento de disciplinas dos cursos superiores. Os discentes têm até domingo, 8, para realizar a escolha de disciplinas pelo sistema Q-Acadêmico.

Já para o aproveitamento de disciplinas, o prazo vai até dia 11 de novembro e a solicitação deverá ser feita mediante envio de e-mail para secretaria.mhos@ifgoiano.edu.br.

Acesse aqui o Q-Acadêmico

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)