Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Equipe do Campus Morrinhos está na final da 12ª Olímpiada Nacional em História do Brasil
Início do conteúdo da página

Equipe do Campus Morrinhos está na final da 12ª Olímpiada Nacional em História do Brasil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 16 de Novembro de 2020, 17h52 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 17h18 | Acessos: 421

Última etapa da competição será on-line, dia 22 de novembro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos é uma das instituições representadas na final da 12ª Olímpiada Nacional em História do Brasil (ONHB). Denominada "Piratas do Cerrado", a equipe é formada pelos discentes Bruna Vieira, Kaíza Oliveira e Luiz Gonzaga, todos do 3º ano do curso técnico em Informática integrado ao ensino médio.

O docente Marcus Vinícius Costa da Conceição ressalta que é a primeira vez que uma equipe do Campus Morrinhos chega à etapa decisiva da Olimpíada, que será realizada de forma on-line, no dia 22 de novembro.

Nesta edição, participaram 17,4 mil equipes, sendo que dessas apenas 421 estão na final. O estado de Goiás começou com 371 equipes e apenas 3 estão na final.

Desejamos sucesso aos competidores e agradecemos pela excelente representatividade!

ONHB - A ONHB é um projeto realizado pelo Departamento de História da Unicamp. Em 2020, em sua 12ª edição, consolidou-se com uma importante ferramenta de aprendizado do ensino de História. Tem apoio do Programa de Pós-Graduação em História da Unicamp, com a participação de docentes, mestrandos e doutorandos. Para saber mais sobre a competição, acesse o link abaixo.

 

Mais informações o sobre a ONHB

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

 

 

Fim do conteúdo da página