Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Pedagogia: veja resultado final da seleção de discentes bolsistas do Pibid

Pedagogia: veja resultado final da seleção de discentes bolsistas do Pibid

Publicado: Sábado, 13 de Fevereiro de 2021, 12h31 | Última atualização em Domingo, 14 de Fevereiro de 2021, 14h35 | Acessos: 176

O valor mensal da bolsa corresponde a R$ 400.

imagem sem descrição.

A Coordenação de Área do Subprojeto Pedagogia-Alfabetização do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) do IF Goiano - Campus Morrinhos divulga o resultado final do processo seletivo de discentes bolsistas do curso de licenciatura em Pedagogia.

A iniciação à docência visa proporcionar aos discentes uma aproximação prática com o cotidiano das escolas públicas de educação básica e com o contexto em que elas estão inseridas.

A oportunidade é para estudantes que estejam na primeira metade do curso. O valor mensal da bolsa corresponde a R$ 400, concedidos com recursos da CAPES.

Resultado preliminar

Inscrições deferidas