Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Prorrogadas inscrições para Mestrado Profissional em Olericultura

Prorrogadas inscrições para Mestrado Profissional em Olericultura

Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 11h30 | Última atualização em Sábado, 13 de Fevereiro de 2021, 13h32 | Acessos: 320

Interessados podem ser inscrever até dia 15 de fevereiro. Seleção oferta 12 vagas.

imagem sem descrição.

O Programa de Pós-Graduação em Olericultura (PPGOL), em nível de Mestrado Profissional, do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, está selecionando novos alunos por meio do Processo Seletivo 2021/1. O prazo de inscrições da seleção foi prorrogado e interessados poderão se inscrever até dia 15 de fevereiro, pela internet (veja link abaixo).

A seleção oferta até 12 vagas, que são destinadas a portadores de diploma de cursos de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), sendo: cursos da grande área de Ciências Agrárias e de áreas afins, a critério e análise da comissão de seleção e homologação pelo colegiado do PPGOL. O mestrado é gratuito e possui área de concentração em "Olericultura" com duas linhas de pesquisa: “Sistema de Produção em Olerícolas” e “Manejo Fitossanitário em Olerícolas”.

Para se inscrever, o candidato deverá submeter no sistema de inscrição os documentos constantes no edital, por intermédio do Formulário de Propostas On-line, além de efetuar o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

A defesa dos projetos será feita entre 22 de fevereiro e 5 de março. O resultado final do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado no dia 12 de março. Durante a pandemia do novo coronavírus, as atividades nos programas de pós-graduação serão desenvolvidas em conformidade com as diretrizes e normativas do Ministério da Educação (MEC) e Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Mais informações sobre as inscrições, as regras e as etapas da seleção estão descritas no edital referente às normas do Processo Seletivo 2021/1 dos Programas de Pós-Graduação Stricto sensu (PPGSS) Profissionais do IF Goiano. Em caso de dúvidas, o e-mail para contato é mestradoolericultura.mhos@ifgoiano.edu.br.

Retificação do Edital nº 12/2020 - Mestrados Profissionais

Edital nº 12/2020 - Mestrados Profissionais

Anexo I - Formulário de inscrição - edital 12/2020

Anexo II - Formulário de autoavaliação - edital 12/2020