Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Disponível formulário sobre o Dia Internacional da Mulher

Disponível formulário sobre o Dia Internacional da Mulher

Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 10h19 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 17h00 | Acessos: 341

Objetivo é receber sugestões para o planejamento de evento da data comemorativa.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, por meio da Gerência de Extensão, realiza consulta para planejamento do evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A pesquisa será realizada pelo formulário on-line (disponível no link abaixo), que poderá ser respondido por servidores, alunos e terceirizados, até o próximo domingo, 21.

A partir das sugestões, a instituição fará o planejamento do evento on-line, que acontecerá no dia 8 de março.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos