Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos abre inscrições para Curso de Redação Científica

Campus Morrinhos abre inscrições para Curso de Redação Científica

Publicado: Quarta, 05 de Mai de 2021, 08h12 | Última atualização em Sexta, 07 de Mai de 2021, 17h52 | Acessos: 426

Vagas são para discentes do curso de bacharelado em Zootecnia. Inscrições poderão ser feitas até dia 14 de maio.

imagem sem descrição.

Sob a perspectiva de contribuir para promover a melhoria qualitativa e quantitativa da produção acadêmica e científica, o Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos inicia a oferta do “Curso de Redação Científica: uma proposta de intervenção pedagógica para o Instituto Federal Goiano”. A princípio, trata-se de um projeto-piloto direcionado aos discentes do curso de bacharelado em Zootecnia do Campus Morrinhos. A ideia é que o curso seja ajustado para que, no futuro, possa se tornar um projeto de extensão ofertado de forma mais ampla, envolvendo a comunidade interna e externa.

A oportunidade disponibiliza 30 vagas. Interessados poderão se inscrever até dia 14 de maio, pela internet (veja link abaixo). Caso a quantidade de interessados ultrapasse esse quantitativo, a seleção ocorrerá por meio de sorteio. As inscrições são gratuitas, assim como o curso, não havendo custo nenhum para o aluno.

O curso possui carga horária de 30 horas e a previsão é que ocorra entre os dias 17 de maio e 18 de junho. Neste momento de suspensão de atividades presenciais devido às limitações impostas pela pandemia da Covid-19, o curso será ofertado na modalidade de educação a distância (EaD).

Ao término do curso, haverá emissão de certificado de conclusão aos cursistas que participarem de todas as aulas e atividades propostas, que poderá ser utilizado como carga horária para as atividades complementares, conforme requisito do curso de bacharelado em Zootecnia.

Acesse site do curso e inscreva-se

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos